Tutorial - Separando as Postagens do Blog


Olá Pessoas ~

Hoje eu tô muito feliz por ter tirado 10 em Inglês, não sei se vocês são assim, mais eu sou o tipo de pessoa que tira 10 em Inglês e 7 em Português, porque será?! Minha mãe vai ficar surpresa com meu 10 em inglês, porque ela estava dizendo que eu não estava estudando muito e passava a maioria do tempo no computador.

Deixando isso de lado, estava lendo os pedidos da nossa Ask e estava ao mesmo tempo com muita vontade de postar um tutorial, então resolvi trazer esse tutorial. Ele é super simples e não tem nenhum bicho de 7 cabeças.

1- Vá em Modelo -> Editar HTML -> Dê um F3 e procure por .main-inner .column-center-outer {.

2- Quando achar, apague o que está destacado (x) e substitua por o seguinte código:
.post-outer {
background: #fff; /* Fundo da postagem */
padding-top: 4px; /* Espaço do topo */
padding-left: 5px; /* Espaço da esquerda */
padding-right: 5px; /* Espaço da direita */
margin: 5px 3px 25px;
}
Créditos: Pink Pimenta 

21 comentários

  1. HUASHUAHS' eu também tiro 10 em inglês e 06 em português,pensei que era só eu...
    ah,eu amo esse tutorial,uso sempre.
    Connectadus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também ?!
      Né, ele deixa o blog bem mais organizado.

      Excluir
  2. Que fácil =o
    Ah, não se preocupe, eu também sou assim >u>
    Minha nota em português foi 2,5 e em inglês, 6,0!
    Minha mãe vai ficar louca quando eu contar .w.'
    De toda forma, estava precisando deste tutorial mesmo! Obrigada, sua limda *u*

    segredoirrevelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ;)
      Fico feliz em saber que eu não sou a única rsrs.
      Se eu tirasse uma nota dessa, capaz da minha mãe me deixar de castigo por um mês ou mais.
      Ainda bem que eu te ajudei ;D

      Excluir
  3. Adorei o tuto, bem útil ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a respeito das notas, dou a louca quando tiro 10,0 -q
      Mas quando vou ruim, é tipo, ruim mesmo. Minha mãe pira u_u

      - Beijos, Dreams And Love :*

      Excluir
    2. Anônimo10.7.13

      lllllllllll

      Excluir
  4. Olá! Tudo bom?
    Sou dona do blog Charming Girl e vim avisar que o blog voltou e agora com um novo layout e novos posts... Te espero lá!

    Beijos, Victória.
    www.mundopinkvicky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O meu transparente! Me ajuda, eu preciso urgentemente separar as postagens. é um caso de vida ou morte (~le eu exagerada~)

    ResponderExcluir
  7. obrigada ajudou muito no meu blog^^

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22.7.13

    Obrigada me ajudou muito!

    Eu tinha tirado 9 em inglês e em português 8,0 kkk

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!
    Eu tirei 9 em inglês e 6,0 em português kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Obrigada!
    Eu tirei 9 em inglês e 6,0 em português kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!
    Eu tirei 9 em inglês e 6,0 em português kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tutorial já apliquei lá no meu blog, já tinha lido outros tutoriais mais não tinha entendido a explicação, rs.
    Parabéns pelo blog, você que tem bastante experiencia dá uma passadinha lá no meu blog e diz como ficou? Será que podiamos ser afiliados? (Eu ainda não tenho seguidores)
    http://cerejaradioativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sempre me ajuda bastante. Amo o blog, parabéns :)

    Etc For Me | www.etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Brigada ajudou bastante eu acho que fica feio quando as postagens estão todas juntas!

    ResponderExcluir
  15. Não encontro o primeiro código mostrado no post pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Obrg pela ajudinha :)

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.