Data do blog em hover

Yoo ~~ 

Á pedido, vim ensinar como deixar a data do blog de vocês, igual ao daqui do blog, ele é muito fácil de se fazer, basta ter atenção na hora de colocar os códigos !

Vamos lá c:
Vá no html do seu blog procure por h2 { Você irá encontrar algo parecido com esse:
h2 {
  font: $(widget.title.font);
  color: $(widget.title.text.color);
}
Abaixo dele cole:  
.main-inner h2.date-header {
width:100px;
height:-28px;
margin-left:-100px;
float: left;
text-align: center;
font-size: 15px;
padding: 5px;
background: url(URLDAIMAGEM) no-repeat center;
color: #FFFFFF;
text-shadow:0 1px #ccc;
margin-top: 20px;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
.main-inner h2.date-header:hover {
color: #fffffff;
background: url(URLDAIMAGEMHOVER) no-repeat center;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
Bom deixa eu explicar aonde eu destaquei em negrito, você irá editar, em Width, Height e margin-left, você irá alterar os números para posicionar a imagem, você só irá entender na hora que começar a editar. Em fonte-size, você irá colocar o tamanho da fonte e o resto vocês sabem !

11 comentários

  1. Não sabia dessa, super útil. Neste blog encontrei muita coisa útil por sinal. E eu estou muito impressionada com o design, está muito divino, muito mesmo. Eu vou seguir aqui, tá legal?
    querdinhax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa data

    anotherwoldoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que nindoo eu ameii! o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Blog mais perfeito que o BC impossível(como sempre) ein Thiago!!
    Tem como fazer umas imagens para colocar na Data??
    Kissi Bia
    ps:Se fizer pode avisar no meu blog?
    http://amadoequeridodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei o tuto :)
    vlw

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.